<p style='margin:0px; text-align:center; font-size:16pt; font-weight:bold;'> You need Adobe Flash Player to see this video<br><br> <a href='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer' style='text-align:center; font-size:16pt; font-weight:bold;'> Get the Flash Player</a></p>
Etsi Videoita, Käyttäjiä, Tapahtumia, Audiotiedostoja, Kuvia ja Blogeja Etsi
Dc.Renata Granjao
e.motion

granjao|Brazil

A cada cotovelada de satanás para cairmos em tentaçao,Deus aparece prontalmente ,como uma via de escape.


Rukoukseni

amados orem pelas familias do mundo DEUS CONOSCO SEMPRE.

Liity rukoukseen

Yhteisön mainokset

 

Uma aliança de excelência

 

 

O casamento é uma aliança estabelecida entre duas pessoas. Cada uma tem sua função para ser exercida, para que se mantenham firmados no Senhor e cresçam a cada dia.
 

O casamento é uma instituição divina na qual um casal se une em amor por uma comunhão social e legal, com o propósito de estabelecerem uma família.
 

Se na aliança, cada cônjuge não exercer o seu papel, não há prosperidade no relacionamento. Funciona como em uma empresa, onde há vários setores e para cada setor uma pessoa responsável, pela execução e pelo bom andamento da empresa.
 

No seu casamento você e seu cônjuge precisam andar juntos, mas, cada um desempenhando com excelência e destreza a sua função, para que a casa não desmorone. Quando as funções estão trocadas, a família sofre, os filhos sofrem e o casal perde.
 

Cada um precisa retomar o seu papel, para construir e edificar uma aliança de excelência com o cônjuge e os filhos (Gn 1:26-30).
 

Quando Deus formou o homem no Éden, lhe deu autoridade para dominar sobre animais, peixes e ave, ou seja, delegou a ele autoridade sacerdotal. Porém, Deus percebeu que não era bom para o homem caminhar sozinho e administrar todas as coisas, não que ele não tivesse capacidade, mas precisava ser auxiliado. Deus então criou a mulher e celebrou o primeiro casamento.
 

A Bíblia diz que Deus abençoou o homem e a mulher para que caminhassem juntos, frutificassem, multiplicassem, enchessem a terra e dominassem sobre ela (Gn 1:28-30). Deus os estava abençoando com tudo para que eles tivessem uma vida tranqüila, sem necessidade de coisa alguma. Cada um recebeu a sua função específica. Adão era o sacerdote; Eva, sua auxiliadora.
 

Desde o princípio Deus instituiu a família e a abençoou para que Sua glória e presença sejam constantes em cada lar. O projeto original de Deus ao criar a mulher, foi fazê-la ajudadora idônea para auxiliar seu marido. Deus não criou a mulher para tomar o lugar do esposo no casamento, mas sim cooperar para que o domínio deste no Senhor seja de excelência.
 

O diabo, para tentar destruir o projeto de excelência do Senhor, tem trabalhado para trazer inversão dos papéis, para que não haja prosperidade na família, promovendo assim a desarmonia entre o casal.
 

Mas Deus que não muda em Seus propósitos, promete em Malaquias 4:6, que converterá os corações e acontecerá uma mudança de atitude na família, estabelecendo a cura na família.

 

Quatro palavras para todo casal

 
 

Introdução:
A. Há quatro palavras, ou frases, que precisamos falar todos os dias para os nossos cônjuges.
B. Se não falamos em voz alta, precisamos pelo menos falar em nosso coração.
C. Estas palavras curam muitos dos males que prejudicam o casamento.
D. Ao falar estas palavras, a correspondente atitude tem que acompanhar. Se forem apenas palavras, nada adiantariam. E diga você estas palavras:

1. "EU TE PERDÔO".
A. Mt 6.12; 18. 21-22; 2Co 2.10; Ef 4.32
B. Estas palavras (e atitude) curam o ressentimento e amargura.
C. Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "Em que eu tenho ofendido ou defraudado? Pelo que eu sinto mal para com meu cônjuge?"

2. "EU TE ELOGIO".
A. Pr 31.28-31; 1Pe 3.7
B. Estas palavras curam a crítica e a acusação.
C. Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "O que meu cônjuge fez de bem hoje?"

3. "EU TE SIRVO".
A. Gl 5.13
B. Estas palavras curam o egoísmo e a omissão.
C. Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "Como eu posso ajudar meu cônjuge hoje?"

4. "EU TE AMO".
A. Gl 5.14; 2Co 4.5
B. Estas palavras curam a negligência.
C. Pergunta para se fazer a si mesmo todos os dias: "Como eu posso mostrar hoje o meu amor pelo meu cônjuge?"

Conclusão:
A. Se você falar todos os dias estas palavras para seu cônjuge, você terá um relacionamento conjugal que deixará os outros boquiabertos.
B. Deus quer que você vivam bem no casamento; quer também que você viva bem com ele. Faça a vontade de Deus em todas as áreas da sua vida.

jennifer877go

Hello i'm looking for sweet daddy. My hot photos here http://v.ht/5f5qU


lola972at

Hi, my name is Lola My blog. Do not hesitate to go in http://v.ht/i18ixx


granjao kommentoi blogia reflexao

"... Cristo em vós, a esperança da glória, o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo..." Colossenses 1: 27 e 28.


granjao kirjoitti uuden blogimerkinnän reflexao

       


granjao

"... Cristo em vós, a esperança da glória, o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo..." Colossenses 1: 27 e 28.

granjao kirjoitti uuden blogimerkinnän OS DOIS PALITOS.

ois palitos...Alguém certa vez me perguntou se eu poderia explicar porque uma dona de casa ao tentar acender um fogo com um palito de fósforo, tenta na primeira vez, e na segunda, esgota a sua pa…


granjao kirjoitti uuden blogimerkinnän OS DOIS PALITOS.

ois palitos...Alguém certa vez me perguntou se eu poderia explicar porque uma dona de casa ao tentar acender um fogo com um palito de fósforo, tenta na primeira vez, e na segunda, esgota a sua pa…


granjao kommentoi blogia Granjao serva Sl 46

"As pessoas podem recusar nosso amor ou rejietar nossa mensagem, mas não tem defesa contra nossas orações.


jesus christ love ministries

By the grace of God we are alive, please pray for us because we are in too much troubles.


jesus christ love ministries

My time now 7:30 evening


granjao kirjoitti uuden blogimerkinnän o plano perfeito de DEUS.

      O plano perfeito de Deus para todos nós é que andemos em saúde perfeita. Desde o antigo testamento o Senhor já promete (e cumpr…


Sivu / 3

Blogini


OS DOIS PALITOS.

ois palitos...Alguém certa vez me perguntou se eu poderia explicar porque uma dona de casa ao tentar acender um fogo com um palito de fósforo, tenta na primeira vez, e na segunda, esgota a sua paciência até ver o palito com a espoleta | lisää

Sivuillani vierailleet


cristinaposa cristinaposa
23 päivää sitten
Joseph and Rita Bencs Ministries Joseph and Rita…
35 päivää sitten
ryevick ryevick
46 päivää sitten
St Michael`s Toronto St Michael`s To…
55 päivää sitten
Zoli522 Zoli522
62 päivää sitten
lhor lhor
74 päivää sitten
tabakhi tabakhi
79 päivää sitten
adamglassner adamglassner
84 päivää sitten
Älä kirjaa vierailujani (muuta)

Sivu / 5